Menu fechado

Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luisa Sonza: Cantora, atriz e compositora, essas são algumas das funções que a polivalente artista brasileira Luísa Sonza exerce. A gaúcha de Tuparendi vem realizando muitos serviços nos últimos anos, principalmente após a exposição que teve após casar com até então maior youtuber brasileiro, W. Nunes. Com diversas indicações a prêmios Luísa Sonza consolida-se como uma artista de ponta no Brasil.

Luísa Sonza começou a ganhar notoriedade gravando vídeos para o Youtube, onde cantava e ali passou a conquistar seus primeiros fãs, embora já tenha trabalhado em banda antes.

Luísa Sonza é um reflexo das novas gerações, ficou bastante famosa com a dinâmica das redes sociais e a exposição que a internet proporciona. É possível encontrar pessoas de mais idade que não conhecem o trabalho da artista Luísa Sonza, porém ela tem muita influência com o público mais conectado a web. Ela sempre mantém suas redes ativas, sendo as principais o Instagram, Twitter e seu canal no Youtube. Sendo que todos possuem milhões de seguidores.

A biografia de Luísa Sonza

A biografia de Luísa Sonza tem início no décimo oitavo dia do mês de Julho do ano de 1998. Ou seja, a canceriana faz parte do time que nasceu na década de 90. Filha do casal Cezar L. Sonza e Eliane Gerloff a artista até arriscou frequentar uma faculdade de direito, mas segundo a biografia de Luísa Sonza a arte chamou mais forte, fazendo-a trancar o curso após terminar o primeiro semestre do bacharelado.

De acordo com a biografia de Luísa Sonza a cantora já foi indicada a mais de dez prêmios relevantes, sendo que dentre esses ela saiu com o troféu no Prêmio multishow de música brasileira, que é organizado pelo canal de TV fechado multishow e MTV Awards Brasil nos respectivos anos de 2017 e 2018. Também segundo a biografia de Luísa Sonza o álbum Pandora é o primeiro da cantora, ele conta com algumas participações especiais.

A história de Luísa Sonza

A história de Luísa Sonza com a música começou muito cedo, bem pequena ela já participava de alguns festivais no Rio Grande do Sul, sendo que por volta dos sete anos de idade ela firmou o seu primeiro contrato, feito com a banda musical “Sol Maior, segundo a história de Luísa Sonza. Já na adolescência ela criou seu canal no Youtube, onde produzia covers e passou a ganhar bastante visibilidade, podendo assim expor todo o seu talento.

Onde Luísa Sonza mora?

Luíza Sonza mora no bairro de alphaville, a cidade de Barueri-SP em uma mansão avaliada em cerca de quatro milhões de reais.

Onde Luísa Sonza nasceu?

Ela nasceu na pequena cidade de Tuparendi no estado do Rio grande do Sul.

Como Luísa Sonza conheceu Whinderson Nunes?

Curiosamente os dois se conheceram por meio da internet, local onde ambos ganharam fama.

Dando sequência a história de Luísa Sonza ela viria a firmar seu primeiro contrato com uma gravadora com três anos de visibilidade de seu canal. O contrato possibilitou que ela gravasse cinco músicas, sendo que uma delas foi a música “good vibes” seu primeiro sucesso de autoria própria. A partir deste sigle a carreira da cantora literalmente mudou de patamar, de acordo com a história de Luísa Sonza. Posteriormente ela viria a firmar parcerias e elaborar novas músicas.

Luísa Sonza antes da fama

Luísa Sonza teve seus momentos de anonimato também, antes de ser famosa ela cantou em festivais, coisa que fazia desde pequena em seu estado de proveniência. A medida que foi crescendo ela foi fazendo acordos mais interessantes para sua carreira artística, começou a integrar algumas bandas musicais. Curiosamente ela passou a ter apreço pelas músicas da banda britânica Beatles, em quanto era integrante de uma banda exclusivamente feminina no sul do país. Já saindo do anonimato com o seu canal, ela ainda foi carinhosamente apelidada pelos fãs de “Rainha dos Covers” uma vez que ganhou muita visibilidade a partir dos covers de músicas famosas e já consagradas.

Luísa Sonza e Whinderson Nunes

Luísa Sonza e Whinderson Nunes possuem uma história de amor um tanto quanto curiosa. O casal se conheceu por meio da internet, que por ventura foi o veículo que projetou os dois para a fama. Luísa Sonza e Whinderson Nunes passaram um tempo se conhecendo até que no terceiro mês do ano de 2016, o youtuber a pediu em namoro, para delírio dos fãs de ambos. O pedido foi tão romântico que contou com a participação de Tiago Iorc, que preparou uma serenata para aquela ocasião.

Luísa Sonza e Whinderson Nunes seguiram o namoro por mais um ano, até que no ano de 2017 ele noivaram. Após mais um ano eles finalmente realizaram a cerimônia matrimonial. Luísa Sonza e Whindeson Nunes casaram tanto na parte civil como religiosa, na cidade de São Miguel dos Milagres–AL. A união deles durou dois anos, eles anunciaram o divórcio ao longo do ano de 2020, sendo que o casal não gerou filhos. Mesmo com o divórcio os dois parecem ter mantido um bom relacionamento.

Luísa Sonza olhos castanhos

A música Olhos Castanhos foi composta por Luísa Sonza, essa faixa foi o segundo single original da artista e compunha o conjunto de músicas de seu primeiro contrato com uma gravadora. Um ponto bem interessante é que a romântica música foi feita em homenagem ao famoso youtuber e até então seu namorado Whinderson Nunes. A música fez muito sucesso no ano de 2017 e tem mais de trinta milhões de visualizações no canal oficial da cantora e compositora. A música é tão ligada ao casal que a artista se emocionou ao cantar a música em transmissão ao vivo após o divórcio.

Luísa Sonza antes e depois

A cantora gaúcha Luísa Sonza antes e depois da fama não teve muitas mudanças. Não é incomum que pessoas passem por alterações visuais após conseguir fama e dinheiro, muitos se submetem a processos estéticos sendo invasivo ou não. No caso a artista Luísa Sonza antes e depois da fama a principal mudança estética tenha sido o preenchimento labial que ela fez, procedimento que visa proporcionar um lábio mais volumoso, que muitas vezes segue um padrão de estética em alta.

Seguindo a mesma linha Luísa Sonza antes e depois do relacionamento com Whinderson Nunes também não teve muita mudança. Talvez a maior delas tenha sido realmente a permutação de residência. Luísa Sonza antes e depois do seu relacionamento saiu de uma mansão em São Paulo para outra em Alphaville, a nova residência fica num bairro onde moram algumas celebridades e artistas, assim ela permanece convivendo com pessoas no meio artistico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *